domingo, 31 de janeiro de 2010

Perfume de Menina...

2 comentários:

  1. Essa pintura eh simplesmente MARAVILHOSA!! Identica a foto. Impressionante como o Bruno consegue captar a alma das pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Começo dizendo que essa "menina" aí "sou eu"... na verdade, "sou eu", foi a primeira coisa que disse quando esse talentoso, sensível e especial artista me presenteou com essa INCRÍVEL aquarela!!! A sensação que tive é quase que inexplicável, mas, o que posso dizer é que, além da alegria imensa que me envolveu naquele momento, foi como se eu me visse "de fora"... como se minha alma, de um outro plano, pudesse ver meu corpo!!! O Bruno não só captou a minha alma, meu olhar, meus traços... ele me fez enxergar a mim mesma e com os olhos da minha própria "alma"!!! MUITO obrigada pela honra de ter sido uma de suas IMPECÁVEIS obras de arte!!! Acredito em você e sei que vais longe... Sou sua fã incondicional e torço MUITO pelo seu SUCESSO!

    ResponderExcluir